Renan Batista Silva Pode ser divertido para qualquer um

gostaria de receber 2 via conta de telefone fixo a todos os momentos nao chega na minha residencia sempre e esse perengue

Você pode tentar pedir a 2 via por sua própria conta da Telefônica TV por email, já que você mudou de estado. Este telefone é:

Não é possível de que mesmo que tãeste difícil conseguir uma 2ª via da minha conta de telefone fixo. Sou tentando há mais do uma hora e não consigo. Será qual não dá pra vocês facilitarem??????

Caso contrario, Têm a possibilidade de dividir meu telefone, como o seu serviço realmente é amplamente ruim. É melhor ficar desprovido telefone do que depender de voces.

Segundo este partido, neste sábado, foi o lançamento oficial por sua candidatura, cujo slogan será: "não dá de modo a querer mudar e nãeste mudar". Este evento foi durante este Congresso da Rede em Brasília. 

Sr.Roberto, concordo plenamente no seu comentário. Como sou desde sábado tentando imprimir a 2ª via do telefone fixo que não chegou pelo correio e nãeste consigo. Este pior que não tem nenhum link de modo a imprimir e eu não quero realizar dfoibito automático.

Este Frevo é uma DE Ainda mais ricas expressões artísticas brasileiras de que incorpora, principalmente, música e dança, além da experiência, criatividade e imensa representatividade das agremiações.

Fala sé especialmenterio, será qual algum POR DIA teremos alguma prestação do serviçeste de que funcione bem no País do futebol? Sabe quando isso vai parar, só quando todo mundo deixar do se acomodar e começar a processar esses infelizes! VIVO PORCARIA DE PRESTAÇÃEste Por SERVIÇEste! NOTA 0

Questionada de que recado daria de modo a o eleitorado petista, pré-candidata disse entender a decepçãeste deles por nãeste poder votar em seu candidato, contudo pontuou que eles votariam usando suas consciências e lembrou do seu histórico de luta social.

não consigo de maneira alguma a solicitaçao da 2º via da conta do meu telefone da vivo fixo façam um sistema mais simples de modo a beneficios do todos. grato edwin foerster

… qual jogo sujo, como desconheçeste completamente ou sequer ouvi Discutir qual existe uma maneira de promover este deferimento pela Receita Federal. Não acredito de que exista esse game sujo e, Mário Pagnozzi Junior sim, uma burocracia exagerada.

muita dificuldade de modo a criar uma senha para imprimir 2º via por conta …. os campos nãeste oberdesem … quando vc digita algo .. o outro não aceita ….

correa@. Presentemente após a transferência do nome, sou tentando emitir uma segunda via da fatura, porém nãeste estou obtendo êxito. Entra uma mensagem “o Email tc.correa@ já está a ser usado”. Este qual devo fazer para conseguir emitir uma segunda via da fatura?

Depois que mudei meu plano não resebi Muito mais as faturas em minha residencia porque? Esta conta esta em debito altomatico no banco. Mas eu presizo saber de quanto é minha conta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *